Eu quero me casar com você

Eu quero me casar com você, não como quem quer ser feliz, porque eu já sou. Não como quem quer ser inteira, porque não sou metade. Eu quero me casar com você, não como quem acha ser isso um conto de fadas, mas como quem quer construir uma vida ao lado da sua. Como quem está disposto a enfrentar as tempestades que possam vir, como quem não tem medo dos ventos fortes, porque sabe que esse amor está alicerçado em Deus.

Eu quero me casar com você, porque amo o seu sorriso disfarçado de amor, eu amo o seu abraço acolhedor e o seu cheiro que fica na minha roupa quando você me abraça.

Eu quero me casar com você porque amo fazer planos ao seu lado, amo fazer massagem nos seus pés, ao mesmo tempo em que você faz nos meus e, enquanto isso, falamos sobre como foi a nossa semana e rimos das coisas bobas dessa vida. Amo me encostar no seu peito, enquanto você mexe nos meus cabelos Amo quando me dá um beijo na testa e sussurra aos pés do ouvido o quanto estou linda.

Eu quero me casar com você, porque amo quando você me abraça e diz que vai ficar tudo bem; amo quando você se importa com os meus problemas e como se importa com o que sinto. É que eu amo quando você está por perto, é que a sua companhia me deixa sempre com um sorriso enorme no rosto. É que o seu jeito de me olhar reflete amor e isso invade a minha alma de um jeito tão bonito, que eu só tenho vontade de amá-lo.

Eu quero me casar com você, porque quero trocar as despedidas de domingo pelas despedidas diárias logo de manhã, levando comigo o seu beijo saudoso de quem voltará mais à tarde.

Eu quero me casar com você, porque minha vida corrida caminha junto com a sua e a saudade sempre caminha a uma velocidade assustadora, deixando-nos com os corações apertados. Eu quero me casar com você, porque quero acordar ao seu lado todos os dias, quero começar e terminar o dia na sua companhia.

Eu quero poder deitar na cama depois de um dia cansativo e, em vez de mandar uma mensagem de boa noite, poder olhar nos seus olhos e sentir seu corpo junto ao meu – eu quero sentir o entrelaço de duas almas que se amam. Porque nosso amor é laço e não nó. Nosso amor é liberdade e não nos aprisiona. E eu acho bonito essa coisa de ser livre para escolher e, mesmo assim, escolher amar a mesma pessoa todos os dias.

Eu quero me casar com você, porque, mesmo conhecendo bem os seus defeitos e você conhecendo os meus, essa coisa de amar continua a evoluir e eu adoro essa coisa de não querer encaixar o outro nos nossos anseios, desejando que ele seja uma cópia exata daquilo que idealizamos. É que, mesmo com todas as imperfeições, o nosso amor é perfeito e eu acho lindo o modo como lidamos com as nossas diferenças.

Eu quero me casar com você, porque Deus preparou o meu coração para a sua chegada e você, ao invés de espinhos, trouxe-me flores. Coloriu meu mundo de amor e me ensinou tantas coisas, que “obrigada” é uma palavra muito singela demais perto da gratidão que tenho a você por tudo que fez e ainda faz por mim.

Obrigada por ser meu abrigo, por me ouvir, por me aconselhar; obrigada por acreditar que sou uma fortaleza quando eu achava ser tão frágil; obrigada pelas tardes de domingo e por ter ficado ao meu lado, quando as coisas não iam bem.

Eu quero me casar com você, porque um amor não é feito apenas de momentos bonitos e você soube estar ao meu lado quando tudo ia mal; porque você foi e continua sendo meu companheiro. E eu sempre quis alguém para me amar do jeito que você me ama, eu sempre quis alguém pra me fazer companhia.

Eu quero me casar com você, porque com você sou soma e não divisão, com você meu mundo toma forma de amor. Eu quero me casar com você, porque sei que um amor construído com oração está bem firmado e então eu não tenho medo das tempestades, pois nosso castelo não é de areia. Nosso castelo é feito de amor e respeito. E é exatamente aí que eu escolhi morar.







Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.