Na tarde da segunda-feira (23), o ex-ator mirim Guillermo Hundadze foi baleado por um policial militar depois de uma briga de trânsito, na Ponte das Bandeiras, região central de São Paulo. O desentendimento teria começado após uma ultrapassagem do atual influenciador digital, de 25 anos. Hundadze foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mandaqui e está internado.
A informação foi confirmada em uma nota enviada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) à CNN Brasil. De acordo com depoimentos, o ex-ator teria tentado intimidar o policial e no momento da briga, portava uma arma.
Guillermo Hundadze, que tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, já acelerou seu veículo à 250 km/h em um test drive, e chegou a “se vingar” de motoristas lentos usando spray de pimenta. O objeto, que é considerado uma arma de defesa pessoal, foi encontrado no veículo de Hundadze.
“As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”, declarou a nota.
Confira a nota enviada pela SSP-SP à CNN Brasil:
“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local”.
Guillermo Hundadze é conhecido nas redes por aparecer dirigindo em alta velocidade e documentar abordagens policiais. Ele já foi parado pela polícia duas vezes em um intervalo de cinco minutos. O ex-ator também já havia compartilhado desentendimentos em suas redes sociais, inclusive um em que ele usou spray de pimenta para se defender contra a ameaça de um homem armado com um estilete.
A carreira de Hundadze começou na TV Globo em 2007, quando estreou na novela “Eterna Magia”. No ano seguinte, ele protagonizou um especial de fim de ano da emissora intitulado “O Natal do Menino Imperador”. Ele também atuou na série “9mm: São Paulo” em 2008 e no filme “Metanoia” em 2015.”
***
Redação Conti Outra, com informações da CNN Brasil.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…