O ex-ator Evan Ellingson, que ficou conhecido por interpretar o filho adolescente de Cameron Diaz no filme “Uma Prova de Amor” (2009), foi encontrado sem vida aos 35 anos em sua casa no Condado de San Bernardino, na Califórnia (EUA).
A causa do óbito não foi divulgada. Ao site TMZ, as autoridades locais relatarm que, até o momento, não há a suspeita de crime. O corpo foi encontrado no quarto.
Evan vivia em uma residência para dependentes químicos. O pai dele compartilhou a informação com o site TMZ. Ainda segundo o pai, o ex-ator teve problemas com drogas no passado, mas estava melhor — a notícia de sua morte foi recebida com choque pela família.
O primeiro trabalho de Evan como ator foi aos doze anos. Em 2001, ele atuou no filme de suspense “Entre o Amor e o Medo”. Em 2009, ele falou sobre a experiência de ser ator mirim em entrevista ao jornal Philstar Global:
“Eu nunca tive a mesma infância que os meus amigos. Nunca podia passar muito tempo com eles. Mas minha infância foi legal. Eu estava ocupado fazendo coisas que eu amo. Não tenho arrependimentos, porque descobri cedo a minha paixão pela atuação.”, disse.
Evan Ellingson não atuava havia 13 anos. Além de “Uma Prova de Amor”, ele também interpretou Kyle Harmon em dezoito episódios de “CSI: Miami”. Ele saiu da série em 2010, e essa foi sua última aparição na TV.
Austin, irmão de Evan, faleceu de overdose em 2008. A última publicação no Instagram de Evan, feita em 2013, é uma homenagem ao irmão:
***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Foto destacada
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…