MC Maylon, ex-affair de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento do artista nesta sexta-feira, dia 26. Em uma conversa com o EXTRA, ela expressou sua devastação: “Estou arrasada, em luto”.
Os dois mantiveram um relacionamento em 2022, e Maylon, uma mulher trans, carrega uma tatuagem com o rosto de Anderson em seu braço. “Estou muito triste. Lembro muito dos momentos bons que a gente passou. A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço”, acrescentou.
Anderson havia anunciado anteriormente o envolvimento com MC Maylon, mas o relacionamento deles acabou em desavenças, tornando-se objeto de investigação policial. Maylon acusou o cantor de tê-lo submetido a uma relação íntima não consentida, uma alegação negada por Anderson quando o caso veio à tona.
Na época, o vocalista do Molejo declarou que a relação se deu de forma consensual e revelou sua bissexualidade. Posteriormente, o cantor recorreu à Justiça para que Maylon cessasse as menções a ele nas redes sociais. Por sua vez, Maylon anunciou nas mídias sociais que lançará um livro narrando sua vivência com Anderson.
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, após uma atualização em seu estado de saúde. O artista, de 51 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, comunicou a equipe do artista.
Desde o final de 2022, quando foi diagnosticado com câncer inguinal, Anderson Leonardo estava em tratamento para conter o avanço da doença e aliviar as dores associadas a ela.