CELEBRIDADES

Ex-empresário de Schumacher diz que não o verá novamente e cita arrependimento: “Foi minha culpa”

Willi Weber, ex-empresário de Michael Schumacher, revelou que não acredita que verá novamente o heptacampeão de Fórmula 1. Aos 82 anos, Weber foi um dos principais responsáveis pela carreira do piloto alemão, desde sua estreia na F1, em 1991, até a separação em 2010, quando Schumacher se preparava para retornar à categoria pela Mercedes.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Weber declarou que está há mais de uma década sem qualquer contato com a família Schumacher e que não foi convidado para o recente casamento da filha do piloto, Gina-Maria, em Mallorca. Segundo ele, mesmo que tivesse sido chamado, suas condições de saúde não permitiriam a viagem até a Espanha. “Michael era como um filho para mim”, afirmou o ex-empresário, que se mostrou desconfortável com as especulações sobre a presença de Schumacher no evento.

Michael Schumacher não aparece publicamente desde o grave acidente de esqui sofrido em 2013, que o deixou com lesões significativas na cabeça. De acordo com relatos, os convidados do casamento tiveram que entregar seus celulares aos seguranças na entrada do evento, o que levantou rumores de que o ex-piloto poderia estar presente na cerimônia, mas não no local principal onde ocorreu a festa. Elisabetta Gregoraci, ex-esposa do empresário Flavio Briatore, afirmou que Corinna, esposa de Schumacher, teria montado um hospital dentro de sua residência para cuidar do marido.

“Penso nos meus momentos com Michael, nos objetivos que traçamos e nas vitórias que conquistamos juntos. Eu me lembro dele como era. E, provavelmente, não nos veremos novamente”, lamentou Weber.

O ex-empresário ainda se recordou do arrependimento que carrega por não ter visitado Schumacher após o acidente. Ele disse acreditar que Corinna ficou magoada com sua ausência. “Foi minha culpa não ter ido à França imediatamente quando ele foi hospitalizado. Na época, pensei que as reportagens eram exageradas e preferi esperar alguns dias, achando que tudo ficaria bem. Mas era tarde demais. Por muito tempo me culpei por não ter reagido de imediato”, desabafou.

Para Weber, essa falta de contato representou um adeus silencioso. Ele concluiu a entrevista dizendo que já se despediu de Schumacher em seu coração para encontrar sua própria paz.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

11 minutos ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

9 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

10 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

1 dia ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago