Ex-marido de Ana Hickmann pede prisão de Edu Guedes

Após mais de três meses desde o incidente envolvendo a agressão à sua ex-esposa, Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa deu entrada com um processo judicial solicitando a prisão do chef de cozinha Edu Guedes, que foi flagrado em vídeo ao lado da apresentadora em Paraty, litoral fluminense, no último sábado, dia 17.

O empresário argumenta que Edu Guedes e Ana Hickmann estariam em um relacionamento e teriam levado Alezinho, de 9 anos, para um local isolado para impedir o contato com ele.

Alexandre Correa requer à Justiça que seja proibida a convivência do filho com o chef, alegando que Guedes estaria usando a criança como “bucha de canhão” para afetar a relação com o pai. Ele ainda pede uma multa de R$ 500 mil por constrangimento, coação e alienação parental, além da prisão de Guedes.

Nova denúncia de Ana Hickmann contra o ex-marido

Na última terça-feira, Ana Hickmann denunciou novamente o ex-marido, acusando-o de intimidá-la por 45 minutos em frente ao condomínio onde mora, em Itu, São Paulo. A assessoria de imprensa de Hickmann relatou que, ao sair de casa, a apresentadora se deparou com Correa no local, com uma postura intimidadora.

Correa já é réu por violência doméstica após agredir Ana Hickmann em novembro de 2023, estando proibido de se aproximar da apresentadora, e é acusado de ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Além disso, o empresário enfrenta uma ação movida por Edu Guedes por difamação, depois de insinuar que Hickmann teria um relacionamento com o chef, que também é apresentador.

Ana Hickmann tem negado repetidamente qualquer envolvimento amoroso com Edu Guedes, enquanto sua equipe de assessoria afirma ter tomado todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e integridade física.

***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Fórum.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.