A norte-maericana Loni Willison um dia estampou capas de revistas exibindo seu corpo escultural, namorou celebridades e esteve rodeada de admiradores, mas hoje vive uma realidade bem diferente. A ex-modelo foi flagrada recentemente catando comida no lixo.
Loni é mais conhecida do grande poúblico por ser ex-mulher do ator Jeremy Jackson, que estrelou a série Baywatch (no Brasil chamado SOS Malibu). Ela era figura fácil na mídia até a primeira metade dos anos 2010. Mas houve um momento em que tudo mudou.
Em 2016, Loni teve um colapso nervoso, que a fez perder o emprego, o apartamento e o carro. Acabou indo viver nas ruas, em situação precária.
Neste ano, Loni foi encontrada pela equipe do tabloide The Sun enquanto tentava achar comida no lixo. Ela estava sem alguns dentes na boca devido à precaridade da situação em que vive, além de sua dependência em drogas e álcool.
“Posso viver sozinha. Tenho tudo que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver. Não tenho telefone celular. Tenho comida e um lugar para dormir. Eu recebo dinheiro aqui e ali e há comida nas lixeiras e perto das lojas. Há muito aqui”, disse ela, que perambula pelas ruas da Califórnia revistando lixeiras.
Em 2018, amigos tentaram interná-la em uma clínica de reabilitação, mas foi em vão. O próprio Jeremy, que começou a carreira de ator ainda na infância, já revelou publicamente sua luta contra a dependência química.
“Minha droga de escolha foi a metanfetamina cristal, e foi um grande declínio daquele ponto em diante. Eu estava bebendo, usando cocaína, buscando mulheres e sexo. Eu estava fora de controle”, contou ele, que já teve diversos problemas com a justiça.
Jeremy não quis comentar a situação da ex.
***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto de capa: The Sun.