Ex-namorada de Matthew Perry acredita que ele teve recaída antes de falecer

Em uma entrevista publicada no UK Sun no último sábado (11), Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, declarou que suspeita que o ator tenha tido uma recaída antes de seu falecimento.

“Eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana anterior a isso”, disse Kayti Edwards.

O ator, que era conhecido pelo papel de Chandler Bing em ‘Friends’, tinha vício em álcool e medicamentos analgésicos e escreveu sobre o assunto em seu livro autobiográfico chamado ‘Amigos, amores e aquela coisa terrível’, lançado em 2022.

Kayti e Matthew se conheceram em 2006, em uma reunião de Alcoólicos Anônimos e viveram um breve relacionamento. Ela afirma que continuou mantendo contato com o ator após o término.

Matthew Perry foi encontrado sem vida na jacuzzi de sua casa em Los Angeles, em 28 de outubro deste ano. O astro tinha 54 anos de idade e os exames toxicológicos iniciais em seu corpo não detectaram a presença de drogas pesadas como fentanil ou metanfetamina.

***
Redação Conti Outra, com informações Splash/UOL.
Imagem de capa: Reprodução/Instagram.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.