Faleceu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (09), aos 37 anos, o ator Léo Rosa. Ele travava uma luta de quase três anos contra um câncer. A notícia do falecimento foi primeiramente divulgada pelo colunista Fefito e confirmada para a Quem por meio do amigo e ator Daniel Ávila.
“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”, disse o ator.
No Instagram, Léo Rosa chegou a comemorar seu último trabalho na TV, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo. Ele interpretou um repórter. “Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”, declarou ele na rede social.
Léo estava tratando um câncer nos testículos que evoluiu para uma metástase. O ator foi submetido a quase 30 sessões de quimioterapia, mas depois decidiu investir em tratamentos alternativos.
Na útima foto postada pelo ator, ele surgia Léo deitado na rede e citava mais uma sessão de quimioterapia. “Mais uma etapa. Obrigado por todo apoio, amor, dedicação e entrega dos meus familiares e amigos. Vocês são inacreditáveis!”, disse.
***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.