Faleceu neste domingo (12) a atriz Kelly Preston, de 57 anos, esposa do também ator John Travolta. Segundo a revista People, complicações por um câncer de mama teriam sido a causa do óbito.
Um representante da família confirmou a notícia à publicação com seguinte mensagem: “Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama”, disse um representante da família à publicação.
“Depois de decidir realizar sua luta em particular, ela passou por tratamento médico por um tempo, ajudada por sua família e amigos mais próximos”, continuou o representante. “Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou”, acrescentou.
Através de um post no Instagram, John Travolta também se pronunciou sobre a perda da esposa. “Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou com coragem e o amor e o apoio de muitos (…) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados”, escreveu o ator.
Kelly Preston e o astro de Pulp Fiction são pais de dois filhos, Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. No ano de 2009, eles sofreram a perda de seu filho Jett, aos 16 anos. Os atores se casaram em setembro de 1991, quando a atriz estava grávida de Jett.
A atriz ficou conhecida nas telonas por aparições em filmes como “Irmãos Gêmeos” (1988), “Jerry Maguire: A Grande Virada” (1996) e “Por Amor” (1999).
Seu último trabalho nos cinemas foi em “Gotti: O Chefe da Máfia” (2018), ao lado do marido, onde ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.
***
Imagem de capa: Kelly Preston e John Travolta em foto de 2015 — Foto: Danny Moloshok/Arquivo Reuters
Redação CONTI outra. Com informações de G1