Uma triste notícia nos atingiu em cheio nos últimos dias, o falecimento de David Deutchman, de 86 anos, mais conhecido como o “vovô dos Cuidados Intensivos”.
David era uma figura conhecida, respeitada e amada por muitos devido à sua história de dedicação e amor às crianças. Ele passou os últimos 14 anos da sua vida acalmando e dando colo a recém-nascidos no Centro Pediátrico de Atlanta, nos Estados Unidos. Fazia voluntariamente, por amor.
O falecimento foi confirmado através de um comunicado emitido pelo hospital, que fez questão de agradecer e elogiar os muitos anos de conforto que o “avô” ofereceu aos pequenos que por ali passaram.
“O David foi um voluntário de longa data na unidade de terapia intensiva pediátrica e neonatal durante 14 anos, ofereceu o seu apoio a muitos pacientes e famílias. A família das crianças nunca vai esquecer esta lenda incrível e as incontáveis vidas que tocou”, disse o hospital em comunicado.
David foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em outubro e faleceu cerca de duas semanas após o diagnóstico.
O hospital decidiu prestar homenagem ao “vovô dos cuidados intensivos” organizando um desfile em frente à sua casa, pouco antes do seu falecimento. Isso nos faz crer que, antes de partir, David mais uma vez pôde sentir o quanto era amado por todos aqueles que se beneficiaram da sua generosidade sem fim.
Descanse em paz, David! Sua missão na Terra foi lindamente cumprida!
***
Redação Conti Outra, com informações de CM Mundo.
Foto destacada:
A atriz, que marcou uma geração ao interpretar a personagem Tiazinha no fim dos anos…
Schumacher conhece a neta na Suíça; veja o que se sabe sobre seu estado de…
O religioso chamou atenção nas redes sociais nos últimos dias ao revelar que adotou uma…
4 de maio de 2023 No coração de Los Angeles, onde o talento é abundante…
Uma comédia romântica que entrega exatamente o que o público procura em tempos de estresse: uma…
Antes de começar este desafio mental, saiba de uma coisa Apenas 1% das pessoas que…