Uma família chocou muitos internautas recentemente ao apresentar nas redes sociais o seu bichinho de estimação, uma aranha-caçadora gigante. Na foto compartilhada no Facebook, o enorme aracnídeo pode ser visto na parede da residência em Cairns, na costa nordeste da Austrália.
A aranha foi batizada como Charlotte pelos dois filhos do casal (Jack e Bella). Na publicação nas redes sociais, Jake Gray, o pai das crianças, manifestou um desejo incomum: “Quero que ela cresça ainda mais”.
O caso de amor da família de Jake com a aranha Charlotte virou notícia no fim de 2020, quando ele publicou a foto do animal em um grupo do Facebook especializado em aranhas exóticas.
Muitos internautas chegaram a duvidar da história na época, mesmo após Jake dar várias entrevistas sobre o assunto. Recentemente, Charlotte voltou a fazer sucesso nas redes, então Jake atualizou os fãs do aracnídeo sobre a convivência entre todos em casa.
A conexão afetiva da família com a aranha é tão grande que eles dizem ter notado que ela cresceu durante a estada na casa.
À princípio, todos ficaram um pouco assustados com a presença do predador enorme na residência, especialmente as crianças. Hoje, Charlotte é uma das alegrias da casa.
“Vê-la comendo uma lagartixa asiática foi um destaque”, contou Jake ao site IFL Science.
A família australiana sempre faz questão de ressaltar que, apesar do tamanho gigante — a envergadura das patas chega a 30 cm —, as aranhas-caçadoras são “tímidas” e costumam evitar humanos.
O veneno delas não oferece nenhum risco aos humanos — geralmente causa vermelhidão no local e ocasiona reações como diarreia e vômito.
***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Fotos: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/JAKE GRAY
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…