Uma família de Kentucky, nos Estados Unidos, recentemente recebeu uma correspondência real em sua caixa de correio, enviada diretamente do Castelo de Windsor.
Quando Katelyn Sutherland verificou a correspondência em 27 de dezembro, ela não esperava encontrar uma carta endereçada a sua filha, Jalayne, com um selo real.
“Estava misturado com nossa outra correspondência”, disse Katelyn, “tive que me acalmar e ter cuidado para não rasgar o envelope.”
A empolgação veio de uma ideia que a família teve no Halloween. Vestir a pequena Jalayne, de dois anos, com roupas que remetem ao vestuário habitual da Rainha Elizabeth II.
De um conjunto de jaqueta e chapéu azul claro a uma peruca branca e pérolas, Jalayne se parecia exatamente com a rainha. E a fantasia ficou completa com os cães da raça corgi da família, Rascal e Jack.
A carta, que foi assinado pela dama de companhia, Mary Morrison, dizia: “Sua Majestade achou gentileza sua escrever para ela. A Rainha ficou satisfeita ao ver a fotografia de sua filha, Jalayne, em seu esplêndido traje.”
Como Jalayne é ainda muito pequena, Katelyn tentou ajudá-la a entender um pouco melhor a importância da carta. Ela colocou o chapéu que eles usaram para a fantasia e as duas dançaram pela cozinha de empolgação.
A inspiração para o traje veio do vínculo da criança com os cães, diz Katelyn.
“Desde que Jalayne nasceu, os dois corgis têm sido os melhores amigos dela”, disse Katelyn, “especialmente desde que ela começou a roubar comida para eles, eles a amaram ainda mais.”
Por causa dessa conexão, a família quis incluir Rascal e Jack no traje usado por Jalayne de alguma forma. “Quando você pensa em corgis, certamente pensa na Rainha”, disse Katelyn.
A mãe postou fotos no Facebook para mostrar a comparação e amigos a incentivaram a compartilhá-las com a Rainha.
Ela acabou decidindo imprimir a foto e enviá-la em uma na primeira semana de novembro.
***
Redação Conti Outra, com informações de CNN.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…