O site do Castelo de Windsor, uma das propriedades da Rainha Elizabeth II, divulgou a informação de que está contratando um faxineiro, e o salário é de cair o queixo: £ 14,7 mil, cerca de R$ 79 mil!
Mas se engana quem pensa que o novo funcionário terá moleza. Para garantir a remuneração, o responsável pela faxina terá que trabalhar 30 horas semanais, de segunda a domingo.
A descrição da vaga diz o seguinte: “Aprendendo com seus colegas, você obterá as habilidades profissionais necessárias, sempre buscando os mais altos padrões. E, de vez em quando, você também apoiará funções em eventos no castelo”.
O futuro funcionário terá como responsabilidade “manter, limpar e cuidar de uma ampla variedade de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma possível”.
E quais são os requisitos necessários? “Experiência anterior de limpeza ou hospitalidade” e “um olhar atento aos detalhes”, além de “altamente eficiente e proativo, com boas habilidade de gerenciamento de tempo, saber priorizar e gerenciar uma carga de trabalho diária ocupada”.
Além desta vaga, há outras oito oportunidades para quem quiser trabalhar para a Família Real: assistente de admissões, assistente de serviços aos visitantes, chefe da Encadernação Real e gerente assistente de varejo, assistente de projetos na área de tecnologia, assistente de compras e assistente de serviços aos visitantes, e coordenador de programas familiares, no Palácio de Holyroodhouse.
Se animou pára concorrer a alguma destas vagas?
***
Redação CONTI outra. Com informações de Claudia