A família Mangi, que vive em Larkana, no Paquistão, entrou paro o Guinness Book devido a uma peculiar coincidência: todos os nove membros do clã compartilham a mesma data de aniversário. O pai Ameer Ali, a mãe Khudeja e seus sete filhos nascerem todos em 1º de agosto, de acordo com o Guinness World Records.
Essa coincidência de aniversários tornou-se um marco para os Mangi. Além de comemorar o nascimento de cada membro da família, o dia é especialmente significativo para Ameer e Khudeja, pois também marca o aniversário de seu casamento. Eles se uniram em matrimônio em 1991, exatamente um ano antes do nascimento de sua filha mais velha.
Os sete filhos Mangi também detêm o recorde de serem os irmãos com a mesma data de nascimento. Anteriormente, esse título pertencia aos cinco filhos da família Cummins, dos Estados Unidos, que nasceram em 20 de fevereiro entre 1952 e 1966. Até então, esse era o único caso registrado de uma família com cinco filhos nascidos no mesmo dia.
Ameer ficou “surpreso e encantado” quando seu primeiro filho, Sindhoo, nasceu em 1º de agosto de 1992, compartilhando o mesmo aniversário que ele e sua esposa. Todas as crianças foram concebidas e nasceram naturalmente, sem qualquer intervenção médica para induzir o parto prematuro por cesariana.
Ter dois pares de gêmeos é uma raridade em si, mas ter ambos os pares nascidos no mesmo dia é ainda mais incomum. Ameer e Khudeja ficaram “bastante surpresos” quando seus filhos gêmeos, Ammar e Ahmar, nasceram em 2003, cinco anos após o nascimento das gêmeas Sasui e Sapna.
Essa é a quinta vez que uma mãe registra o nascimento de dois pares de gêmeos com a mesma data de aniversário, igualando o recorde de mais irmãos gêmeos nascidos no mesmo dia.
O dia 1º de agosto é uma ocasião extremamente alegre na casa dos Mangi. Em vez de nove bolos individuais, eles celebram com um único bolo de aniversário compartilhado. “Antes, nossas comemorações de aniversário eram simples, mas agora fazemos muito mais e com muita alegria”, disse Sasui.
***
RFedação Conti Outra, com informações do R7.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…