Marcelle Oliveira, é uma mulher que compartilha seu tempo entre faxinas e uma confeitaria, onde faz doces sob encomenda. Aos seus 34 anos, ela teve uma experiência desagradável enquanto realizava uma faxina em um apartamento em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.
A mulher foi impedida de usar o microondas da casa onde trabalhava para esquentar sua própria marmita e decidiu abandonar a faxina na hora do almoço.
Marcelle desabafou em suas redes sociais: “Estou indo para casa. Larguei a faxina pra lá! Não poder esquentar meu almoço? Que isso, gente? Diarista ou faxineira é ser humano igual a vocês. Não adianta ser doutor e não ter educação e respeito pelos outros.”
A postagem viralizou, e a diarista se pronunciou novamente: “Quem faz trabalho doméstico ou trabalha com atendimento público sabe como é. Nós que fazemos trabalho doméstico não somos menos humanos do que aqueles que possuem diploma. Todos os profissionais, independentemente da área de atuação, merecem reconhecimento e respeito. Se vocês precisam do nosso trabalho, é porque ele é essencial.”
Com informações de Yahoo
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.