As decisões relativas ao nosso corpo e o que fazemos com ele não devem ser problema de ninguém além de nós mesmos. Mas é claro que, quando expomos nossa vida particular, nos depararemos com pessoas que podem apoiar ou rejeitar nossa decisão. E foi o que aconteceu com Yasmín Valdés , uma modelo chilena que levantou polêmica nas redes sociais.
A modelo confessou que não tem relações há cinco anos, uma questão que pode soar “alarmante” para muitos.
Foi no programa chileno, La Divina Comida, que Yasmín falou sobre sua intimidade. “A parte física é super idealizada, mas não tudo isso. Já até questionei”, assegurou ela.
“Sou uma mulher e todos me têm como símbolo sexual, (mas) não tenho relações há 5 anos “, confessou a modelo de 50 anos.
“Eu não decidi. A certa altura, pensei que já estava entediada de tentar ter relacionamentos, porque cada relacionamento me cansava tanto e eu sofria tanto que em um momento eu disse ‘chega’”, continuou.
“As prioridades são diferentes e o amor é diferente, hoje não é um problema ”, disse Yasmín Valdés, sobre sua abstinência.
Apesar de a atriz ter conversado naturalmente sobre o assunto, os seus companheiros no referido programa não conseguiram esconder a surpresa com esta opção, como também fizeram as pessoas nas redes sociais, onde a acusaram de ser “tóxica” com os seus parceiros, entre muitas outras coisas, como se essa opção não fosse um direito dela e sim um sinal de que ela não é adequada.
É sociedade…. tá na hora de entender que o corpo da mulher é dela!
***
Texto traduzido e adaptado de upsocl
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…