Fernanda, do ‘BBB 24’, foi presa dois anos antes de entrar no reality da Globo

Fernanda Bande, que integra o elenco da atual edição do BBB, já foi presa. Em uma nota enviada ao jornal EXTRA, a Promotoria junto à 2ª Vara Criminal de Niterói confirmou que a confeiteira respondeu a processo por furto de energia em 2022 e foi detida pela polícia.

“A Promotoria junto à 2ª Vara Criminal de Niterói confirma que Fernanda Fonseca Villa Bande respondeu ao processo 0092102-67.2022.8.19.0001, por furto de energia, sendo que já houve sentença decretando a extinção da sua punibilidade pelo cumprimento integral de acordo de não persecução penal”, diz o texto, que reforça que não existem mais pendências judiciais em relação ao caso.

Fernanda foi detida após uma denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro. Ela foi acusada de furtar energia elétrica (prática comumente chada de “fazer um gato”), e passou algumas horas na delegacia até pagar uma fiança de R$ 1 mil.

O furto de energia elétrica está configurado como crime no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de até oito anos de reclusão e multa. As primeiras informações são da colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”.

***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.