No último dia 14 ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, estrelado por Angelina Jolie. Mas quem roubou a cena mesmo foi a filha da atriz, Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, que aproveitou a ocasião para lançar sua linha de joias, a Zahara Collection.
A empreitada da filha do ex-casal mais famosos de Hollywood tem caráter solidário, uma vez que todo o lucro advindo com a venda das peças será destinado a vítimas de violência doméstica, especialmente crianças. As peças foram desenvolvidas em colaboração com o joalheiro Robert Procop e divulgadas na estreia do novo filme de Jolie.
Angelina esteve no tapete vermelho acompanhada por 5 dos seus 6 filhos – Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien. Apenas Shiloh Nouvel não esteve presente.
Como estratégia para divulgar a iniciativa, Zahara usou três peças cortadas de esmeralda com seu nome próprio, brincos de três camadas, uma pulseira e um anel. Todas as peças foram desenhados por ela.
“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornecem moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica]”, diz a nota enviada à imprensa.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Mundo Negro