A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, mostrou revolta em suas redes sociais depois de ter recebido uma mensagem maldosa em seu perfil do Instagram.
Ela compartilhou um print de uma conversa onde um usuário fez críticas à família, mencionando sua filha Aurora, que precisou passar por cirurgia logo após o nascimento devido a uma malformação gastrointestinal congênita.
Cintia anunciou que tomará as medidas legais cabíveis e orientou seus seguidores a fazerem o mesmo em caso de ataques similares.
“Muita gente não sabe, mas é possível descobrir a identidade de usuários que mandam mensagens de ódio em contas fakes do Instagram. Após receber uma mensagem tão cruel sobre a minha filha, decidi tomar providências. E você também pode fazer isso. Fale com um advogado de confiança e se informe”, alertou a modelo.
Além disso, Dicker destacou que os responsáveis por ataques virtuais podem ser penalizados judicialmente e enfatizou que não tolerará este tipo de comportamento em suas redes.
“Não admito este tipo de atitude e não deixarei passar em branco. Quem fala o que quer, precisa arcar com as consequências. Lembre-se que suas palavras têm impacto e podem causar danos reais”, afirmou.
O comentário
“Quer dar uma de bom pai e só faz merd* na sua vida. Quer ter filho e dá dinheiro para sustentar cara, se manca. Se eu fosse você aceitava a vasectomia do Danilo Gentil hein, já arrumou mais um boneco com a esquisita que já veio com defeito, o próximo vai dar mais merd*, vocês são dois irresponsáveis”, dizia o internauta.
Ao expor a mensagem, Cintia recebeu o apoio de seus seguidores e contou que já recebeu uma resposta dos administradores do perfil responsável pelo comentário.
“Eles sabem que cometeram um erro e agora terão que enfrentar as consequências. Não deixem que o ódio fale mais alto. Denunciem e lutem pelos seus direitos”, concluiu a modelo.
Com informações de Purepeople