A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby acaba de ganhar mais um capítulo nesta sexta-feira (27). Desta vez, o filho mais velho do ex-casal, Dom, de 10 anos, utilizou o Instagram para dizer que não apoia a mãe na polêmica com o pai.
“Oi, tudo bem? Vim falar uma coisa muito importante. Mãe, não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas seus filhos, não, porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai, a minha mãe tirou um contrato com o meu pai, que também ia me patrocinar. Então, ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, escreveu Dom no Instagram.
A colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, conversou sobre o assunto com Pedro Scooby, que afirmou que não sabia da publicação feita por Dom. “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você [Fábia Oliveira] me procurou. Lamento que isso chegou a esse ponto, vamos conversar e resolver”, respondeu o surfista.
O texto postado pelo garoto repercutiu fortemente no Twitter. Em poucos minutos, dominou diversos tópicos entre os assuntos mais comentados da rede social. Os termos “Luana”, “Alienação” e “Scooby” apareciam, respectivamente, em 2º, 6º e 9º lugares dos Trend Topics por volta das 21h desta sexta-feira (27).
Muitos internautas acreditam que Dom tenha sido influenciado por Scooby a fazer esta postagem. “Isso só mostra que Luana sempre esteve certa. A alienação parental que Pedro tá fazendo é de dar ódio!”, opinou uma internauta.
“Aparentemente, a preocupação da Luana com a educação do Dom é muito válida”, escreveu outra pessoa. “Tá na hora de falar sobre alienação parental ou está muito cedo ainda?”, indagou uma “tuiteira”. “Traduzindo: meu pai deixa eu fazer o que quiser, não me dá limites e eu prefiro ele!”, escreveu outro usuário.
Vale lembrar que a mais recente troca de farpas entre Luana Piovani e Pedro Scooby teve início quando a atriz acusou o ex-marido de não vigiar a conduta dos filhos na internet. Na ocasião, o surfista tinha presenteado os filhos com um celular. “Pedi a senha dos aparelhos para colocar o aplicativo de custódia porque eu me preocupo para caramba. Eu acompanho o que o Dom consome na internet, não são coisas saudáveis”, argumentou.
“Pedro deixa o Dom ver filmes adultos desde que ele tinha 4 anos. Acha que a violência é uma besteira. Ele (Pedro) questionou: ‘quer mandar na minha casa?’. Toda vez que ele fica vulnerável e não tem argumento, ele começa a me agredir. Estou de saco cheio de ficar passando pano para malandro, dando cartaz e cortando na minha carne porque eu aguento. Mas quando começa a esbarrar no meu filho, eu fico muito louca”, desabafou a atriz na ocasião.
***
Redação Conti Outra, com informações do Pure Break.
Foto destacada: