Uma história triste, fruto destes tempos sombrios que estamos vivendo desde o início da pandemia de coronavírus, tomou as redes sociais nesta terça-feira (21) e vem comovendo muita gente. Trata-se do relato sobre um rapaz visto escalando a parede de um hospital para se despedir da sua mãe, internada por coronavírus.
A mãe em questão é a palestina Rasmi Suwaiti, de 73 anos. Quando ela foi internada por causa da Covid-19, seu filho, Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, passou a visitá-la todos os dias no hospital. Impedido de entrar no local devido ao risco de contaminação, teve a ideia de escalar a parede até a janela do quarto em que sua mãe estava.
De acordo com a rede Al Jazeera, o jovem visitou a mãe pela janela do quarto do hospital todos os dias até a data do falecimento dela, em 16 de julho.
O caso ocorreu na cidade de Beit Awwa, na Cisjordânia. A senhora Rasmi, que também era paciente de câncer, esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual de Hebron.
Esta história pôs centenas de milhares de internautas para se questionarem sobre o que realmente importa nessa vida. Viver o isolamento social com certeza é um desafio imenso, mas necessário se quisermos preservar a segurança daqueles que amamos.
***
— Foto: Reprodução/Twitter/Mohamad Safa
Redação CONTI outra. Com informações de G1
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…