Faleceu na noite de ontem (15), vítima de um câncer de ovário, a atriz Eva Wilma. Ela tinha sido internada na UTI no dia 15 de abril para tratar problemas cardíacos e renais. Cinco dias depois, o hospital Albert Einstein chegou a emitir comunicado informando que a atriz de 87 anos havia tido uma melhora na função do coração e seguia com assistência renal.
No dia 8 de maio, Eva foi diagnosticada com câncer no ovário e iniciou tratamento oncológico imediato para conter o avanço da doença.
Às 22h08 de ontem, Eva Wilma não resistiu ao tratamento do câncer e faleceu.
No início da manhã deste sábado, seu filho, John Herbert Jr, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma bonita homenagem à mãe.
“Obrigado, mãe”, legendou o cantor na foto em que aparece com Eva Wilma em cima de um palco.
No último Dia das Mães, John Herbert Jr. já tinha usado as redes sociais para homenagear Eva Wilma.
“Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães”, escreveu o cantor.
***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…