Um caso estarrecedor ganhou as manchetes na última terça-feira (05). Uma mulher foi agredida e mantida refém no porta-malas de um veículo por criminosos em Fortaleza (CE). O porta-malas, entretanto, foi parcialmente fechado, deixando uma das mãos da vítima para fora, o que chamou a atenção de uma motorista que trafegava perto do veículo. A motorista imediatamente comunicou a polícia e a atitude acabou salvando a vida da vítima.
O caso foi fegistrado Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Um adolescente de 17 anos também foi detido. No carro usado pelos criminosos, a polícia apreendeu um revólver e munição.
De acordo com a polícia, a jovem seria levada pelos criminosos a uma região erma do Bairro Pici, em Fortaleza, onde seria executada. Ela foi encontrada com lesões nas costas, braços e pernas, mas sem ferimentos graves e não corre risco de morrer.
Ainda segundo a Polícia Civil, os suspeitos afirmaram em depoimento que queriam se vingar da garota refém porque ela teria participado do assassinato do primo de um dos presos. A polícia não confirmou se ela é, de fato, a autora do homicídio.
Sobre a rápida atitude da motorista que flagrou a cena, um policial civil afirmou: “Teve a atitude honrada e heroica de uma cidadã que vinha atrás do carro. Ela visualizou haver a mão de uma pessoa, do porta-malas, bateu a foto e acionou a polícia”, afirma um policial civil.
***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto destacada: Arquivo Pessoal.
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.