Uma coisa que já conversei mais de uma vez com meu amigo, o cartunista Paulo Stocker, e sobre a qual temos opiniões semelhantes é que os melhores trabalhos e artistas não são os mais conhecidos. Quem gosta de boa escrita, boa música e bons trabalhos artísticos, de maneira geral, está sempre de olho no que acontece por trás dos holofotes da grande mídia pois é lá que as coisas acontecem com maior qualidade. São essas pessoas que sabem o que fazer com uma folha em branco!
Creio que o Facebook, o Youtube e outras redes sociais tiveram suas maiores contribuições ao nos tornar acessíveis trabalhos de pessoas incríveis que estão em todo mundo e que, muitas vezes, nós nunca conheceríamos pela mídia antiga.
Assim também acontece com os jovens talentos que estão desenvolvendo seus primeiros trabalhos e entrando no mercado com chance de reconhecimento público, o que antes dificilmente acontecia.
Abaixo trago para vocês o curta “O universo infinito de uma folha em branco” produzido por alunos do CAp-Coluni e que visava o desenvolvimento do tema “criatividade”.
Não é preciso dizer que eles realizaram sua “tarefa” com excelência, pois a beleza das imagens, a escolha da música e a sutileza poética da mensagem revelam bom gosto, seriedade e qualidade técnica.
Espero que gostem!
Josie Conti
Alunos: Kelwin Marques, Lucas Lacerda, Matheus Motta, Lívia Pereira, Luiz Gustavo Costa, Mateus Rodrigues, Luiz Fernando Gomes, Larissa Elizabeth e Lucas Figueiredo.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…