Se você perguntar a um grupo numeroso de pessoas sobre qual seria a maior saudade de cada um, certamente a resposta de muitos indicará a saudade das avós que já se foram.
As avós são as nossas segundas mães, nos oferecem um carinho que ninguém mais consegue oferecer, e conforme as leis da natureza, não estarão para sempre junto de nós, portanto os momentos que dividimos com elas são preciosos. E quem decidiu registrar esses momentos especiais entre avós e netos foi a fotógrafa indiana Sujata Setia, especialista em fotografias de família.
Segundo a fotógrafa, que hoje mora em Londres, a decisão de fotografar vovós e seus netos em momentos de intimidade foi tomada depois que ela percebeu que não possuía absolutamente nenhuma fotografia com seus avós, sempre tão presentes em sua vida, mas que agora já não estão mais aqui.
As fotos, no geral, são feitas com luz natural e em ambientes externos. Eles possuem um tratamento especial e cores específicas, que tem a intenção de nos transportam diretamente para os tempos de infância.
Se ainda tiver os seus avós por perto, pode ser que, ao ver as fotos desta fotógrafa indiana, você tenha o impulso de correr para juntos deles e bater uma foto para emoldurar e guardar no coração.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Hypeness
Fotos: Sujata Setia
Aqueles que já assistiram a este filme absurdamente belo e comovente nunca o esqueceram.
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…