Jon Mulder, acusado de fraude, recentemente compareceu a um julgamento por ter namorado quase 250 mulheres usando diferentes nomes fictícios em um período de 10 anos.
O homem fazia contato com suas vítimas através de aplicativos de namoro e redes sociais e as roubava nos encontros. Ele utilizou diversos nomes como Johnny Myers, John Meyers, John Boulder e Jon Moudlers.
As vítimas descobriram o verdadeiro nome de Mulder durante o julgamento. “Quando ele disse ‘Jon Mulder’ no tribunal, foi como uma confirmação – você não é ‘Myers’, você é Mulder”, disse a vítima Naomi Wolf.
Naomi conheceu Mulder através das redes, quando comprou uma bicicleta dele. Eles mantiveram um relacionamento por cerca de oito meses, mas ela descobriu a fraude quando uma amiga lhe mostrou um grupo chamado “Estamos namorando o mesmo homem”.
Outra vítima, Annge Madill, conheceu Mulder em um aplicativo de namoro, mas nunca o encontrou pessoalmente. Ela o descreve como alguém que parecia ser um cavalheiro, mas que se aproveitou dela desde o primeiro contato.
“Ele começou a se aproveitar de mim desde a primeira mensagem inicial, embora eu não tenha percebido isso na época”, disse Annge. A bicicleta vendida para Naomi havia sido roubada dela.
Em 2013, Mulder já havia cumprido 683 dias de prisão por fraude e foi obrigado a pagar fiança. Agora, ele enfrenta novas acusações e deve pagar cerca de R$ 55 mil a uma das vítimas.
Com informações de Ric Mais
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…