Funcionários envolvidos nas gravações da novela Pantanal em Mato Grosso do Sul tem trazido à tona alguns relatos pessoais da época que destacam o comportamento “pouco amigável” do ator Murilo Benício. “Nem olhou pra nossa cara”.
Tudo começou quando viralizou nas redes sociais um corte do podcast PodPah, no qual Murilo Benício revelou seu descontentamento com o número de porteiras a serem abertas durante o trajeto até as fazendas onde a equipe da novela se concentrava no pantanal de Mato Grosso do Sul.
Na entrevista, o ator contou que, durante o transporte até as locações, se irritou com o fato do motorista ter que parar toda hora para descer e abrir as porteiras, por isso resolveu assumir o volante da caminhonete e encarregar o motorista de apenas abrir as porteiras.
A fala de Benício revoltou os moradores do local, que argumentam que, por ser o carona, era ele quem deveria ter aberto as porteiras. Diante da repercussão do caso, muitos funcionários que trabalharam nos bastidores da novela rural da Globo resolveram usar as redes sociais para expor o comportamento do ator durante as gravações.
Segundo uma dessas funcionárias, o galã global evitava fazer contato visual com os funcionários que o cercavam. “A gente fazia de tudo pra atender bem todo mundo e ele era o único cara fechada”.
“[Ele era] Chato mesmo! Nem olhou pra nossa cara, quase tirei o prato dele de comida”, comentou outro funcionário ao se recordar da chateação com o artista de 52 anos.
De acordo com relatos ouvidos pela reportagem do Jornal Midiamax, Benício era persona non grata nas fazendas onde o elenco e toda a equipe do folhetim ficaram hospedados no final de 2021.
Os funcionários das fazendas teriam, inclusive, sido orientados a não dirigirem a palavra ao intérprete de Tenório “porque ele não gostava”. “Foto então? Ai de quem pedisse”.
“Eu trabalhei com a produção da Globo na novela Pantanal aqui em MS do começo ao fim e posso afirmar que, de todos os atores, o mais sem graça foi o Murilo Benício. Os outros atores interagiam com a gente… Marcos Palmeira tomava tereré conosco, a Juliana Paes sempre simpática. Os outros eram gente fina demais, menos ele”, conta uma fonte ao MidiaMAIS.
Aindade acordo com o trabalhador, Murilo não gostava de tirar fotos com os funcionários e chegou a pedir um segurança particular para a produção.
Murilo Benício ainda não se manifestou sobre o assunto.
***
Redação Conti Outra, com informações do Midiamax.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…