A cantora Gal Costa, que faleceu nesta quarta-feira, aos 77 anos, sempre foi muito discreta em sua vida pessoal. Ela deixou um filho único, Gabriel Costa Penna Burgos, de 17 anos. O menino foi adotado pela cantora aos 2 anos, em 2005.
Em um entrevista concedida a Jô Soares na época da adoção, Gal revelou que a experiência de ser mãe foi transformadora. “Criança é a melhor coisa do mundo. Ele mudou minha rotina, minha vida. Hoje sou uma pessoa mais feliz”, disse.
Assim como o filho, Gal foi criada apenas pela mãe, Mariah, que faleceu em 1993 – ela nunca teve relação com o pai. Arnaldo. Gal sempre alimentou o desejo de ser mãe, mas não podia engravidar devido a um problema nas trompas na adolecência e uma menopausa precoce. A cantora brincava com seu desejo de ser mãe, dizia que já tentara engravidar de Milton Nascimento e que se oferecia para ter filho com qualquer um.
E, 2016, Gal disse no “Saia Justa” que não considerava Gabriel adotado. “Não existe isso de (filho) adotivo. É filho e acabou”, disse. “Nunca tive grilos por ele não ter saído da minha própria barriga, até porque Gabriel é a minha cara! Parece que eu o pari”, contou, na mesma entrevista.
***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Fotos: Reprodução.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…