Emily Webb, apelidada de “a garota sem-teto mais linda da Austrália”, tem atraído atenção por sua maneira pouco convencional de lidar com a falta de moradia. A modelo de 25 anos, que também é criadora de conteúdo adulto, revelou recentemente sua estratégia surpreendente para não ter que dormir nas ruas: usar sua aparência e aplicativos de namoro para encontrar abrigo.
Emily admite que não está preocupada com a falta de um teto permanente e tem lutado para alugar um imóvel. Em vez disso, ela colocou seus pertences em seu carro e começou a viver nele por um tempo. Para evitar as noites desconfortáveis no carro, ela recorreu ao aplicativo de namoro Hinge, onde encontrou homens dispostos a hospedá-la, embora sem revelar sua situação financeira.
“Não acredito que desperdicei meu dinheiro com aluguel todo esse tempo. Truque para a vida: se você é gostosa, nunca pague aluguel. Tenho usado aplicativos de namoro para encontrar lugares para ficar com diferentes caras, e está indo surpreendentemente bem”, disse Emily ao site News.au.
A modelo explica que, normalmente, não menciona sua situação de sem-teto aos homens que encontra. “Não quero pressionar ninguém. Não menciono que sou sem-teto e não acho que pareço sem-teto. Tenho tantos amigos na Gold Coast, mas não quero demorar muito para ser bem-vinda ou ser um fardo, mas não me importo de ser um fardo para homens aleatórios.”
Emily compartilhou em seu perfil no TikTok que sua tática nem sempre funciona como planejado. Segundo o MSN, alguns homens perceberam que estavam sendo “usados”, o que a levou a reconsiderar o uso do Hinge para encontrar um lar temporário. “Decidi desistir de usar o Hinge como um meio de encontrar um lar por algumas noites”, revelou ela.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…