Policiais, funcionários de supermercados, de hospitais, bombeiros e veterinários receberam o belo gesto que Mia Villa havia preparado para eles. Seus biscoitos de chocolate deixam qualquer um feliz.
O mundo continua avançando com essa pandemia e embora em alguns países as coisas tenham acalmado um pouco, as pessoas que trabalham na linha de frente ainda lutam com essa crise como se fosse o primeiro dia. Muitos deles já estão cansados, mas não abaixam os braços, então o melhor que podemos fazer é simplesmente agradecer e os homenagear.
Embora existam muitas maneiras de dizer um obrigado(a) a todos eles, para essa garotinha de apenas 3 anos, a melhor maneira de mostrar seu carinho para aqueles que ela chama de “super-heróis” é através dos deliciosos biscoitos que ela faz com sua mãe.
Mia, apesar de sua pequena idade, sabe valorizar o trabalho árduo que os funcionários da linha de frente estão a fazer pelo povo. É por isso que a sua missão nestes tempos foi fazer mais de 1000 biscoitos que significaram um doce agradecimento a todos eles.
A menina, junto de sua família, visitou funcionários de supermercados, de hospitais, policiais, bombeiros e veterinários, levando em consideração as medidas sanitárias exigidas. Ela os presenteou com uma caixa de seus biscoitos que foram acompanhados de alguns lindos desenhos feitos por ela. Todos aqueles que receberam a visita de Mia não resistiram à sua doçura.
Denin Villa, a mãe da pequena foi a principal companheira dessa aventura. “O mundo estava piorando e precisávamos de alguma gentileza. Eu pensei, ‘Quem não ama biscoitos de chocolate?’ Essa garotinha de 3 anos pode espalhar sorrisos.”, conta orgulhosa.
A garotinha adiciona a cada uma de suas entregas, uma nota especial de agradecimento por meio de uma imagem desenhada à mão. “Nós chegamos a viajar uma hora de distância de casa para entregá-los”, disse Denin Villa. “Eles ficam muito animados em vê-la, e muito gratos pelo que ela está fazendo.”, completa a mãe.
O projeto começou há alguns meses e recebeu o nome de Mia’s Cookie Jar, onde tanto a menina quanto sua mãe, chef de profissão, puderam entregar seus deliciosos lotes de biscoitos, onde há apenas uma semana assaram o biscoito número 1000.
Para a pequena Mia, fazer biscoitos é tão natural que agora ela nem olha a receita quando faz os biscoitos. “Ela adora cada minuto e está sempre ansiosa para ver para onde estamos indo”, disse a mãe.
É assim que ela homenageou os super-heróis da linha de frente que estão lutando contra a pandemia. Não apenas na área da medicina, todos os que continuaram trabalhando em áreas essenciais também são grandes super-heróis hoje em dia.
Mia levou um pouco de alegria e doçura para esses momentos difíceis.
Com informações de UPSOCL