JORNALISMO

Garotinho atacado por sucuri foi ao córrego se refrescar porque estava sem água e energia em casa

A família do menino Natanael Bezerra, que foi atacado por uma sucuri às margens de um córrego, estava sem água e energia na casa, localizada em uma fazenda de Vicentinópolis, no sul de Goiás. José Natal, pai do garoto de 2 anos, relatou que a intenção era se refrescar devido ao calor.

“Estávamos há três dias sem energia e aí a água da caixa acabou”, relatou o pai, que é caseiro na fazenda onde tudo aconteceu.

“Estava muito quente lá dentro e ele [Natanael] queria dormir, a gente veio se refrescar para ele dormir”, completou.

O incidente ocorreu na tarde do último sábado (18). De acordo com a mãe do menino, Lorrane Bezerra, a família estava sentada em uma parte rasa do rio quando o garoto foi para perto da margem. “Quando ele chegou na margem, a cobra enrolou no pezinho dele e já foi atacando”, explicou a mãe.

A família relata que a cobra chegou a se enroscar em parte da perna da criança e até a mordê-la. A mãe contou que, enquanto o pai tentava tirar o animal, ela foi até a casa pedir ajuda. “Quando cheguei vi os policiais passando. Foi Deus que mandou eles. Foi um livramento para o meu filho”, disse a mãe.

O pequeno Natanael foi levado para um hospital de Vicentinópolis, a cerca de 20 quilômetros da fazenda. Ele teve ferimentos leves.

Segundo a mãe, o menino reclamou de dores. “Ele passou a noite reclamando e nunca faz isso. Está traumatizado, não quer mais ir ao córrego”, disse.

De acordo com o tenente Carlos Diniz, da Polícia Militar (PM), os policiais tentaram ajudar de várias formas, conseguiram desenrolar parcialmente a cobra, mas o único jeito foi abatê-la.

O tenente contou como os PMs chegaram ao local. “A equipe estava em patrulhamento e ouviu a mãe gritando socorro, enquanto o pai tentava tirar a criança da cobra, que estava enrolada”, detalhou.

“A gente só tentava salvar a criança e o único jeito foi matando o animal, não queríamos que o animal morresse, queríamos que a criança e o animal ficassem vivos”, completou.

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Fotos: Divulgação/PMGO.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

8 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

8 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

8 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

8 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

14 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

15 horas ago