Nestes tempos tão conturbados, em que o noticiário nem sempre nos traz as notícias mais animadoras, é preciso celebrar todas as boas notícias. O personagem desta vez é o garotinho Joseph Bostain, de apenas seis anos, que venceu uma dura batalha contra o coronavírus.
O menino, que mora Tennessee (EUA), tem fibrose cística, condição que tende a complicar bastante os casos de pessoas diagnosticadas com Covid-19. Entretanto, provando definitivamente que nada é impossível, o pequeno se recuperou da doença, se tornando um verdadeiro exemplo de superação em todo o mundo.
Sabrina, mãe de Joseph, contou em suas redes sociais que levou o menino para ser atendido no Monroe Carroll Jr Children’s Hospital assim que ele começou a ter febre e tosse – sintomas do Covid-19. Ele então passou por exame e testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.
Depois ser tratado em casa, veio a melhor das notícias: o menino Joseph venceu o Coronavírus! A mãe revelou que Joseph recebeu o apoio de muitas pessoas da comunidade enquanto lutava contra o coronavírus. O menino até recebeu uma série de cartinhas da comunidade durante a luta contra a doença.
Joseph agora está recuperado e Sabrina compartilhou um vídeo do filho agradecendo o apoio de toda a comunidade. No vídeo, ele diz: “Obrigado por todos os cartões e orações! Eu sou um guerreiro com fibrose cística e eu venci o Covid-19”.
Sim, Joseph, você é um guerreiro! E nós te desejamos toda a saúde do mundo para que possa viver plenamente a sua infância.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Bebê e Mamãe/ R7!, folhavitoria
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…