Esse menino de 2 anos pode ser considerado um herói depois que salvou sua família de um incêndio na cidade norte-americana de Alvorad, no Texas, EUA. O garoto alertou seus pais de que a casa estava pegando fogo.
O caso ocorreu no último dia 15, quando Kayla Dahl e seu marido, Nathan, foram surpreendidos pela presença do pequeno Brandon no quarto, durante a madrugada.
“Ele bateu no meu pé, na cama, e ficou tossindo e dizendo: ‘Mamãe, quente. Mamãe, quente’”, contou a mulher ao programa Good Morning America. “Eu me virei, olhei e vi que o corredor estava em chamas.”
A mãe também contou que ela e seu marido estavam se recuperando da Covd-19 e, dentre os sintomas, ambos perderam o olfato. Ou seja, não sentiram o cheiro de fumaça que tomou conta da residência.
Kayla deixou claro que foi o pequeno Brandon que salvou a família: “Brandon nos salvou”. Se não fosse por ele, seus pais não perceberiam o fogo a tempo. O pequeno tem mais quatro irmãos e, quando tudo aconteceu, todos conseguiram ser salvos e foram retirados da residência às pressas, sem nenhum ferimento.
“Tudo se foi. Perdemos meu carro, tudo dentro da casa. Mas o Brandon nos salvou. Ele estava envolto nos braços de Deus para nos ajudar a protegê-lo e para garantir que toda nossa família pudesse escapar”, comentou Kayla.
A família acredita que o incêndio tenha sido causado por um aquecedor a gás localizado na sala. Kayla contou também que o alarme de incêndio só disparou depois que a família havia saído da casa em chamas.
Com informações de Yahoo
Nos últimos anos, os jogos eletrônicos se consolidaram como uma das formas de entretenimento mais…
"É zero estresse. O melhor estilo de vida que posso encontrar".
A Síndrome da Resignação é um fenômeno raro e intrigante que atinge predominantemente crianças em…
Prepare-se para mergulhar em um thriller psicológico que se tornou uma verdadeira lenda das bilheterias:…
Este filme mal estreou e já conseguiu se estabelecer na lista dos 10 mais vistos…
Jackie diz que a sua idade biológica não corresponde à sua identidade pessoal. "Ter 28…