Masha, uma linda gatinha de pelos longos, ganhou status de heroína depois de ter a mais nobre das atitudes ao encontrar um bebê abandonado nas ruas da Rússia. Muito provavelmente por um apurado instinto materno, ela manteve o bebê aquecido até a chegada do resgate.
A criança ficou no frio por algumas horas, mas felizmente Masha garantiu que ela não congelasse no inverno rigoroso, como contou um porta-voz do hospital que acolheu o bebê.
Masha é uma gata comunitária, ou seja, é cuidada em conjunto por todos os moradores locais. Por isso, muitos encararam a atitude dela com o bebê como uma forma de agradecer à comunidade por todo o carinho e o cuidado que recebe daquelas pessoas.
Enquanto mantinha o bebê aquecido, Masha não parava de miar para as pessoas que passavam na rua, até que um dos vizinhos notou o seu comportamento diferente e foi verificar o que ela queria.
“Ela é muito tranquila e amigável, então quando a ouvi miar, pensei que talvez ela tivesse se machucado”, relatou um morador do bairro.
“Normalmente ela teria vindo e me cumprimentado. Você pode imaginar meu choque quando a vi deitada em uma caixa ao lado de um bebê”.
O bebê foi imediatamente levado para um hospital local, onde passou por um check-up, que confirmou que a criança estava perfeitamente saudável.
“Todos no quarteirão estão muito orgulhosos de Masha”, disse um morador do bairro onde o caso ocorreu. “Todos nós estamos dando a ela sua comida favorita”.
***
Redação Conti Outra, com informações de Portal Amigo Cão.
Fotos: Reprodução.
Pequenas ações diárias podem transformar completamente a forma como você é percebido pelas pessoas.
Maria Verônica Aparecida Santos, a “Grávida de Taubaté”, decidiu reaparecer publicamente após 13 anos afastada…
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…