Júnior Virgilio, de 23 anos, viu seu nome no centro de uma grande polêmica eu repercutiu em todo o país. Ele foi pivô de uma crise familiar por ter traído sua mulher com o próprio sogro, em Araraquara, município do interior paulista. Depois que o caso se tornou público, uma confusão em série se desenrolou na cidade, com vídeos íntimos vazados, carro incendiado, briga e espancamento. O jovem alegou que era vítima de ameaças e se submeteu ao relacionamento para coletar provas.
“Minha cabeça ficava atordoada, por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte ele falava que mandava alguém me matar. Falava que se não conseguisse me matar tirava meu filho de mim. Então isso veio afetando bastante minha cabeça. E eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. E foi como eu vim conseguindo isso. Graças a Deus eu entrei com advogado. A verdade será esclarecida para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo na minha vida”, disse Virgilio, em entrevista à TV Morada do Sol, de Araraquara.
O caso veio a público após a esposa de Virgilio, olhando o celular do pai, descobrir que ele mantinha um relacionamento extraconjugal com o marido dela. Indignada, ela teria resolvido compartilhar em sua rede social as trocas de mensagens entre os dois, no último dia 15 de novembro, além de gravações encontradas na galeria do aparelho em que eles apareciam juntos no motel. Virou caso de polícia.
Nas trocas de mensagens divulgadas pela esposa traída, sogro e genro chegam a declarar que se amam. “Você sabe que eu gosto de você”. O decorrer da conversa, no entanto, dá a entender que o rapaz estaria tendo relações íntimas com o pai de sua esposa em troca de dinheiro. “Não vai me dar o dinheiro mesmo? Não vai ter outra vez”, diz ele numa das mensagens. A história toda foi exposta em uma thread no X, antigo Twitter, publicada por um usuário da rede, e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Após a exposição, se iniciou uma grande confusão na rua onde a família reside. Em vídeos que circulam nas redes, o pai exposto pela filha surge alterado e gritando em direção ao homem que seria o genro; o homem teria incendiado o carro do rapaz com quem teria tido um caso. Em dado momento, ele atira uma garrafa de vidro, e cacos acabam atingindo uma vizinha. Em seguida, a confusão se torna generalizada: cerca de nove populares espancam o homem com socos, chutes e até cadeiradas.
***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…