O apresentador Geraldo Luís usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (14) para divulgar uma carta aberta para Ana Hickmann, que denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão no último fim de semana. Geraldo disse já ter notado sinais de que algo não estava bem e desejou que “os modos” do empresário mudem.
“Na verdade essa é quase uma carta a você Ana. Certa vez, ainda na gravação do ‘Família Record’, notei um olhar de apagada atrás desses olhos lindos. Você foi a primeira a me ligar quando perdi meu irmão Marcelo Rezende, sempre amiga e doce aos colegas”, iniciou o apresentador da RedeTV.
Geraldo disse que somente a famosa sabe o que os últimos anos lhe trouxeram de “excesso e desnecessário”, por isso ninguém pode opinar: “Mas aqui, mesmo de longe, minha oração lhe desejando CORAGEM e PAZ, para livramentos e novos caminhos que a vida nos dá. Ao Alexandre que seus olhos e modos mudem, afinal ele é pai e este filho lindo precisará dos dois mesmo se separarem”.
“O remorso é algo dolorido à alma quando ele vem com arrependimento e perdão, o peso do erro é tão horrível quanto uma doença. Que tudo se acalme e vidas que sigam com a lição que casa não pode ser prisão e que união não pode ter ‘algemas'”, seguiu.
Por fim, o apresentador deixou uma mensagem de incentivo para Ana Hickmann: “Tenha coragem mesmo que doa, recomeços são abençoados quando Deus vê a verdade em nós. Existe uma palavra mágica que devemos usar na hora certa… Chega”.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…