JORNALISMO

Giovanna Ewbank se pronuncia após filho dizer que quer voltar à África

A apresentadora Giovanna Ewbank usou as redes sociais na última quinta-feira (06/04) para responder às críticas que recebeu após um de seus filhos, Bless, adotado no Malawi em 2019, manifestar o desejo de voltar à África. A mulher de Bruno de Gagliasso disse que não ficou surpresa com a fala do garoto.

“Aos julgadores: não me surpreende nem um pouco meu filho dizer que gostaria de voltar ao Malawi. Isso me deixa ORGULHOSA. O que me surpreende é a profundidade, a sensibilidade dele. Como a ancestralidade é potente e está explícita nessa fala e isso jamais vou conseguir compreender”, escreveu a loira.

Giovanna contou que a família sempre viaja ao Malawi, mas devido à pandemia da Covid-19 não foram mais e pretendem voltar, pois foi lá que se encontraram: “Bless tava jogando quando pergunto qual superpoder ele queria ter. Além de querer lembrar mais de sua origem, o que é supernormal, ele fala da cura. Qual criança escolheria esse sendo fã de tantos super-heróis como ele é. Por que não o de voar? Ser invisível? Sim. Esse é o meu filho”.

“E, sim, ele me surpreende e me ensina todos os dias da minha vida. Fico emocionada dele saber que pode voltar pro seu berço quando quiser. E sei que ele sabe que tem a liberdade de nos dizer tudo o que sente. E nós sempre iremos acolhê-lo”, continuou a atriz.

“A maternidade que escolhi foi de dar poder ao meu filho, de jamais apagar sua história, mas fortalecer. A criação que damos, e que não diz respeito a ninguém, é sempre buscando o melhor para que construa sua história de modo profundo e sólido. Sem esquecer suas raízes, sabendo quem é”, concluiu.

O vídeo que teve grande repercussão na internet foi postado no canal do YouTube de Giovanna Ewbank. Durante uma brincadeira com seu filho Bless, a artista perguntou qual superpoder ele gostaria de ter, e o menino respondeu que gostaria de voltar no tempo para retornar ao Malawi, além de desejar o poder de cura. O marido da apresentadora, Bruno Gagliasso, também se pronunciou sobre o assunto: “Estamos criando nossos filhos para terem orgulho de suas origens e ancestralidade”.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Na Telinha.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais,

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

8 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

9 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

24 horas ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago

6 nomes femininos com lindos significados que merecem voltar à moda

Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…

2 dias ago