Durante o intervalo de uma partida entre MTK Budapest e Diósgyor, na segunda divisão do campeonato húngaro, um menino chamado Enok Varga teve a chance de realizar o sonho de marcar um gol no campo do seu time favorito. O presente de aniversário, dado pelo pai da criança, acabou se tornando motivo de polêmica após o goleiro do Diósgyor, Zsombor Senkó, impedir as duas tentativas de gol do menino.
A atitude do goleiro foi recebida com vaias pelo estádio inteiro, deixando o pequeno visivelmente abalado e chorando no colo do seu irmão. Após a repercussão negativa, o Diósgyor pediu desculpas pelo ocorrido e convidou a criança para que a experiência pudesse ser encerrada de forma positiva. Zsombor Senkó também se desculpou e prometeu dar um presente para Enok.
O pai da criança afirmou que não guarda rancor do goleiro e que a brincadeira não havia sido planejada com antecedência. O treinador do time do Diósgyor afirmou que a atitude do goleiro foi uma decisão individual e que teria sido necessário um aviso prévio para que o clube pudesse planejar uma ação conjunta.
“Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu”, afirmou.
A situação gerou debate nas redes sociais, com algumas pessoas criticando a atitude do goleiro e outras defendendo que ele estava apenas fazendo o seu trabalho. Assista ao momento:
Com informações de Yahoo
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…
Esse suspense indicado ao Oscar é o filme ideal para quem aprecia uma trama sobre…
Um filme que seduz o público com uma trama repleta de suspense e reviravoltas surpreendentes.
A partir de hoje os brasileiros deverão se adaptar às novas regras do Banco Central…
Uma cena inusitada marcou a noite de domingo (27) em uma pizzaria no Bairro Paraíso,…