Durante o intervalo de uma partida entre MTK Budapest e Diósgyor, na segunda divisão do campeonato húngaro, um menino chamado Enok Varga teve a chance de realizar o sonho de marcar um gol no campo do seu time favorito. O presente de aniversário, dado pelo pai da criança, acabou se tornando motivo de polêmica após o goleiro do Diósgyor, Zsombor Senkó, impedir as duas tentativas de gol do menino.
A atitude do goleiro foi recebida com vaias pelo estádio inteiro, deixando o pequeno visivelmente abalado e chorando no colo do seu irmão. Após a repercussão negativa, o Diósgyor pediu desculpas pelo ocorrido e convidou a criança para que a experiência pudesse ser encerrada de forma positiva. Zsombor Senkó também se desculpou e prometeu dar um presente para Enok.
O pai da criança afirmou que não guarda rancor do goleiro e que a brincadeira não havia sido planejada com antecedência. O treinador do time do Diósgyor afirmou que a atitude do goleiro foi uma decisão individual e que teria sido necessário um aviso prévio para que o clube pudesse planejar uma ação conjunta.
“Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu”, afirmou.
A situação gerou debate nas redes sociais, com algumas pessoas criticando a atitude do goleiro e outras defendendo que ele estava apenas fazendo o seu trabalho. Assista ao momento:
Com informações de Yahoo
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…