O novo documentário da Netflix, “O Golpista do Tinder” deu o que falar na internet e seu protagonista, o golpista Simon Leviev, foi um dos assuntos mais comentados da mídia depois da exposição de sua história.
O israelense ficou conhecido por enganar mulheres no aplicativo de relacionamento e conseguir quantidades significativas de dinheiro através dos golpes. Ele chegou a faturar 10 milhões de dólares com suas técnicas.
Mas agora, ele decidiu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez após o filme da Netflix. Em entrevista ao Inside Edition, Simon negou o que foi exposto pela plataforma de streaming: “Eu era apenas um cara solteiro que queria conhecer algumas garotas no Tinder. Eu não sou um vigarista”, afirmou. A entrevista completa será exibida em duas partes, sendo uma no dia 21 e a outra no dia 22 de fevereiro.
Em outro vídeo que divulga a entrevista inédita, Simon dá a entender que a Netflix criou um roteiro que não existe: “Eles apresentam o título como um documentário, mas, na verdade, é como um filme completo”.
O Golpista do Tinder deu essa entrevista ao lado da sua atual namorada e declarou que é “o maior cavalheiro do mundo”.
Em 2019, o homem chegou a ser condenado por fraude, roubo e falsificação e recebeu uma sentença de 15 meses de prisão. Após o lançamento do documentário da Netflix, ele foi banido do aplicativo de relacionamento.
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…