Gusttavo Lima se tornou um dos nomes mais citados nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Isso porque rumores espalhados pela internet davam conta de que o cantor de 33 anos estaria pensando em vender a sua mansão e deixar o país devido a uma suposta insatisfação política.
Muitas contas de fofoca no Instagram divulgaram a informação de que o sertanejo teria dito que, sem Bolsonaro no poder, ele não teria mais interesse em viver no país.
Os rumores, no entanto, não passavm de especulação. Procurado, o cantor disse por meio de sua assessoria que tais informações não procedem, que a mansão onde mora em Goiânia não está à venda e que ele não tem interesse em viver em outro lugar.
Um dos motivos que fizeram o boato ganhar força é o fato de que Gustavo Lima é um dos líderes do movimento de artistas sertanejos pró-Jair Bolsonaro (PL). O cantor, inclusive, foi pessoamente a Brasília (DF) durante as eleições, presidenciais para manifestar seu apoio ao candidato não eleito.
No começo de novembro, Gusttavo Lima se viu obrigado a cancelar alguns shows que faria no Nordeste devido a atos golpistas que impossibilitavam a passagem por algumas rodovias pelo país.
A equipe dpo sertanejo teve que desmentir boatos de que ele continuaria sem fazer apresentações nessa região do país até a posse de Lula (PT), em janeiro de 2023. “Isso não existe”, declarou sua assessoria.
***
Redação Conti Outra, com informações do F5.
Fotos: Reprodução.