curiosidades

Hamburgueria vira polêmica depois de dar festa da Taylor Swift com área de água chamada “Ana Benevides”

Uma hamburgueria em Boa Vista, Roraima, enfrentou críticas intensas após realizar uma festa temática em homenagem à cantora Taylor Swift, que incluiu uma área de distribuição de água chamada “Ana Benevides Zone”. A iniciativa visava lembrar Ana Clara Benevides, uma fã de 23 anos que faleceu devido ao calor extremo durante um show da cantora no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O evento, chamado “Swift Fest”, realizado pela Queridinha Burgers, no bairro Caçari, gerou polêmica ao exibir cliques da área de distribuição de água, com uma placa contendo o nome da jovem falecida. Imagens da festa circularam nas redes sociais, provocando reações negativas.

Internautas expressaram sua insatisfação, questionando a sensibilidade da hamburgueria ao usar o nome de Ana Clara para a área de distribuição de água. Críticos afirmaram que a iniciativa foi desrespeitosa com a família da vítima.

No Twitter, um usuário comentou: “Se a intenção era homenagear, deu muito errado, falta de respeito com a família”. Outro acrescentou: “Às vezes, as pessoas não têm o menor bom senso e sensibilidade, e um bando de gente que não avisou antes de ser feito também”.

No Instagram, fãs pediram à hamburgueria que removesse a placa do evento. Em resposta, a empresa lamentou a interpretação dos usuários e alegou que não tinha a intenção de ser “mal intencionada”. Um representante explicou: “O conceito utilizado nas áreas do Swift Fest leva o ‘Zone’, que na tradução literal significa ‘Zona’. Então é a zona da distribuição da água gratuita em homenagem à Ana. Nada mal intencionado”.

Entretanto, a pressão online levou a Queridinha Burgers a remover a placa e emitir um comunicado via Instagram: “Recebemos sua mensagem junto com as dos colegas e, diante da possibilidade dessas interpretações, estaremos removendo o post nos stories e a identificação com a Área de distribuição da água para não gerar nenhum inconveniente”.

O dono da hamburgueria, Lucas Farinola, de 25 anos, reconheceu o erro em uma nota ao g1: “Reconhecemos como foi recebida a comunicação do Ana Benevides Zone e imediatamente voltamos atrás, removemos a plaquinha e o post. Foi em questão de minutos, mas um print eterniza”.

Com informações de Hugo Gloss

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Tire as crianças da sala antes de dar o play nesta série cheia de segundas intenções na Netflix

Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…

2 dias ago

Você não vai encontrar outro filme mais tenso e envolvente do que este na Netflix

Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…

2 dias ago

Trem turístico promete ligar RJ e MG com belas paisagens a partir de 2025

Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…

2 dias ago

Panetone também altera bafômetro e causa polêmica entre motoristas

O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…

2 dias ago

Homem com maior QI do mundo diz ter uma resposta para o que acontece após a morte

Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…

3 dias ago

Novo filme da Netflix retrata uma inspiradora história real que poucos conhecem

O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…

3 dias ago