A maioria das cidades do mundo tem parques que funcionam como pulmões da cidade.
Costumam ser aquele tipo de lugar onde todos, de crianças a idosos, podem encontrar paz para e tranquilidade pra fazer um piqueninque em família, praticar yoga ou meditação ou apenas contemplar a natureza, sentir o ar puro e observar de perto algumas espécies de animais com as quais não temos contato normalmente no nosso dia a dia na vida urbana.
Muitos desses animais, inclusive, acabam sendo alimentados regularmente pelos visitantes, quando a administração do local permite a prática, claro. Mas o que acontece com esses animais durante o inverno, quando as pessoas naturalmente visitam menos os parques?
Quando o frio chega, a comida é escassa, isso faz com que muitos deles passem fome ou até venham a óbito, afinal, um animal que é regularmente alimentado, aos poucos vai perdendo o hábito de buscar o próprio alimento. Felizmente, Jitesh Parmar é um amante dos animais e estava cansado de vê-los sofrer. Para contribuir com seu grão de areia, ele decidiu cuidar de alguns gansos, patos, gaivotas e cisnes que viviam em um lago perto de sua cidade.
Durante o inverno, Parmar pegou pão duro para alimentar os gansos no lago Roath, em Cardiff, Reino Unido. Os pássaros ficaram muito apegados a ele e ao seu horário de alimentação, todos os dias, independentemente do frio, chuva ou neve, Parmar visitava seus amigos às 8 da manhã para alimentá-los.
No entanto, um dia Parmar demorou 15 minutos, fazendo com que seus amigos impacientes começassem a procurá-lo por toda parte e a invadir as ruas.
Essa situação surpreendeu a todos porque a boa ação de Parmer era de grande importância para os pássaros.
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…