O jogador Neymar possui um patrimônio que, em 2021, já ultrapassava os R$ 530 milhões, segundo estimativa divulgada em 2011 em uma lista da Forbes. Ainda assim, um homem de 30 anos, que preferiu manter sua identidade em sigilo, revelou que fez um testamento em que deixa seus bens para o atacante do Paris Saint-Germain.
O homem afirma que está com a saúde comprometida que oficializou recentemente sua intenção em um cartório da cidade. Ao Metrópoles, ele explicou o que motivou a sua decisão.
“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse.
Ele também explicou que não gostaria que seus bens ficassem para o governo ou parentes de quem não gosta. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou o gaúcho, que não revelou o valor da herança que pretende deixar para o jogador.
A mansão do craque em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, se tornou assunto na semana passada depois que autoridades interditarem a obra de construção de um lago artificial. A propriedade conta com kartódromo, quadra de tênis, quadra de futebol de areia e piscinas.
Devido à polêmica de Neymar com as autoridades, passou a circular nas redes sociais um vídeo que exibe a vista aérea do imóvel, localizado em um condomínio de luxo. Ainda para proporcionar conforto para a família do jogador e seus convidados, a mansão tem um heliponto para que os convidados possam chegar de helicóptero.
A propriedade de Neymar Jr em Mangaratiba está situada no condomínio de luxo Portobello e é avaliada em R$ 28 milhões.
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.