O professor de matemática Callum Flanagan, de 32 anos, está solteiro há seis anos, e acredita que a principal razão é a sua beleza estonteante. O homem, que vive no Canadá, é usuário frequente do “Tinder” e acredita que sua aparência atrapalha o desenvolvimento dos seus relacionamentos.
Segundo Flanagan, quando se é um homem que se veste bem, que tem um bom emprego, é confiante e respeitoso, as pessoas costumam ficar um pouco desconfiadas, se perguntando qual seria o seu defeito.
Ele conta que, muitas vezes, as mulheres lhe perguntam se ele é “de verdade” e dizem que ele é “bom demais para ser real”. O canadense admite que suas declarações podem soar arrogantes, mas defende que isso é mais um indicativo das baixas expectativas das mulheres atuais em relação aos homens.
O professor diz ainda que, devido à sua “beleza acima da média”, muitas das mulheres do aplicativo de relacionamento o acusam de roubar as fotos de outro homem. Segundo ele, esse tipo de situação frequente o faz preferir encontros presenciais com suas potenciais parceiras a apenas ficar conversando através de aplicativos. Ele explicou que, na conversa cara a cara, consegue transmitir melhor todos os detalhes de sua personalidade apaixonante.
Sobre como mantém sua “aparência irresistível”, Flanagan explica que não permite que o seu trabalho intenso como professor atrapalhe a sua rotina de autocuidado. Ele vai para a academia, cuida da pele e alimenta-se bem. Além disso, busca outros interesses, como finanças e moda, o que acabam contribuindo para o seu bem-estar e para que se sinta realizado.
O canadense diz que a maioria das pessoas imagina os professores como pessoas mais velhas, por isso as mulheres ficam muito impressionadas quando ele revela a sua profissão. “Elas não esperam que um professor seja um homem tão bonito.”
Apesar das muitas dificuldades que Callum Flanagan diz enfrentar no campo amoroso devido à sua beleza, ele garante que não desistiu de encontrar um amor para a vida toda, por isso mantém-se nos aplicativos de namoro na esperança que a sorte lhe sorria.
Se você encontrasse Callum Flanagan em um aplicativo de relacionamentos, daria match com ele? Queremos saber a sua opinião.
***
Redação Conti Outra, com informações de RON.
Fotos: Reprodução.