O caso ocorreu em um restaurante em São Paulo, nessa terça-feira (13). O pintor João Carlos publicou em seu Facebook um vídeo contando do ocorrido, ele estava sendo expulso de um rodízio de massas depois de ter “comido demais”.
No registro, João conta: “Os caras mandou [sic] eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, disse o pintor exibindo com orgulhos os pratos sujos empilhados na mesa.
João também contou que o rodízio custou apenas R$ 19,90, mas os funcionários ofereceram o dinheiro de volta para ele parar de comer e ir embora.
“Tô fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram pra correr”, contou ele rindo enquanto comia seu 15º e último prato de massa. “O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”.
O vídeo fez sucesso nas redes sociais e chegou até mesmo na televisão, com diversas emissoras fazendo matérias sobre a história de João.
Mas, não foram só os quize pratos que João comeu. Antes disso, em seu café da manhã, já tinha consumido oito pães. O pintor explicou o motivo: “Gasto muita energia”.
O mais cômico da história é que João foi antecipadamente alertado que, caso houvesse desperdício no rodízio, teria que arcar com um custo de R$ 9,90. Mal esperavam eles!
Com informações de A Cidade ON
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…