Ser idêntico ao Brad Pitt trouxe alguns obstáculos para a vida de Nathan Mead. Em entrevista à Jam Press, o sósia britânico do ator Brad Pitt, revelou que tem dificuldades para arrumar namorada justamente pela semelhança com o astro.
“As pessoas sempre tentam fazer uma videochamada ao vivo no meu Instagram porque elas não acham que eu seja real. Já tentei sites de namoro antes, mas algumas mulheres me acusam de ter um perfil falso. Outras [pessoas] literalmente começam a me perseguir”, contou o rapaz, que vive em Oxford.
Nathan trabalha em eventos, se apresentando como Pitt, já que eles são praticamente idênticos (na verdade, o Brad já está um pouco mais velho). Mead ganha entre £ 250 a £ 500 (de R$ 1.771 a R$ 3.543, respectivamente, na conversão atual).
O sósia disse que já até desistiu de encontrar o par perfeito. “Acabei deletando meus perfis em sites de namoro e vou continuar solteiro”, contou ele, conformado com a situação.
“Eu não estou procurando por amor, de qualquer maneira, e não quero ter algo sério, já que minhas filhas são meu mundo e minha maior prioridade. Não estou procurando por minha Angelina”, afirmou o rapaz de 37 anos, vinte anos mais novo que o astro.
Na mesma entrevista, o britânico também revelou ser um grande fã do ator e disse que seu sonho é conhecê-lo. “Sou um grande fã dele. Acho que ele é um grande ator. Ele desempenha todos os seus papéis de forma brilhante e parece um verdadeiro cavalheiro e um homem de família, então temos isso em comum, embora tenhamos saldos bancários muito diferentes”, brincou o sósia.
Com informações de Yahoo
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…