Uma mulher usou o fórum online Reddit para fazer um relato sobre um pedido inusitado que recebeu. De maneira anônima, ela compartilhou sua história com os demais internautas e deixou todos chocados com a situação.
Ela conta que seu ex-marido, de 36 anos, abandonou a família para iniciar um relacionamento com uma bela jovem de 18 anos. Após o divórcio, a mulher não quis mais ter nenhum contato com o ex; sempre que precisavam conversar sobre a filha que eles tem em comum, o contato se dava por internédio de terceiros. Ela inclusive dispensou a pensão alimentícia e conseguiu garantir do ex à filha fossem supervisionadas.
No entanto, o ex-marido ressurgiu após três meses de silêncio. O homem contou que tem a intenção de formar uma família, mas se preocupa que a gravidez possa “danificar” o corpo da nova namorada, descrito como “quente e sensual”. Ele então pediu que a ex-mulher fosse barriga de aluguel para eles.
“Ele quer que eu carregue o filho deles. Por que ele me quer envolvido de alguma forma? É tudo tão estranho”, desabafou a mulher no Reddit.
O relato causou espanto entre os usuários da comunidade vitual. Muitos classificaram como audácia, falta de noção e desrespeito a atitude do marido com sua ex-companheira. Alguns sugeriram que a mulher tomasse medidas legais para proteger os interesses de sua filha frente às intenções do ex-marido de formar uma nova família. Outros ponderaram que o pedido poderia ser uma tentativa de humilhar a ex-mulher.
E você, o que acha da situação? Deixe sua opinião nos comentários!
***
Redação Conti Outra, com informações de Metro.
Foto destacada: Reprodução.
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.