José Roberto Gomes Alves é um rapaz de 20 anos que foi vítima de tiros e acabou não resistindo. O caso aconteceu na Feira da Ceasa, em Castanhal, no nordeste do Pará, nesta quarta-feira (4).
A tia de Roberto, Antônia Gomes, contou que a aparência do rapaz, que parece ser bem mais novo, é algo que o jovem herdou de seu pai, que também era pequeno e com rosto infantil.
“Ele é pequeno assim porque o pai também é pequeno”, contou a tia. Antônia não esclareceu se na família havia algum distúrbio hereditário ou doença.
Além disso, a tia também revelou que a mãe da vítima já havia tentado por diversas vezes, tirá-lo da Feira e levá-lo para casa. Ela temia que o filho estivesse envolvido com a criminalidade e que o pior pudesse acontecer com ele.
“Ela queria tirá-lo daquela situação. Tudo isso a deixou muito abalada”, detalha Antônia.
As duas pessoas responsáveis pela morte de José Roberto ainda não foram identificadas. O caso vem ganhando grande repercussão, justamente pela aparência do homem, com feição e estatura infantil.
Os documentos de identidade e registros da Polícia Civil confirmam a idade de José Roberto. O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (5), em Castanhal.
Com informações de G1
O Japão é mundialmente reconhecido por sua saúde física e mental, com taxas impressionantemente baixas…
Graças às redes socials, Laura finalmente tem um grupo de amigas com quem compartilhar os…
Quantas vezes você já entrou em um cômodo da casa ou no trabalho e, de…
O Japão é conhecido mundialmente por suas práticas eficazes de autocuidado e bem-estar. Entre essas…
Aqueles que já assistiram a este filme absurdamente belo e comovente nunca o esqueceram.
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…