JORNALISMO

Homem tenta separar dois hambúrgueres congelados e acaba morto

Barry Griffiths, de 57 anos, morador da pequena cidade de Powys, no País de Gales, perdeu a vida de forma trágica ao tentar resolver um problema comum para muitas pessoas: separar dois hambúrgueres congelados. O incidente, ocorrido em julho do ano passado, terminou em fatalidade quando Griffiths tentou usar uma faca para separar os discos de carne moída.

O galês, que estava sozinho em sua residência, cravou uma faca entre os hambúrgueres congelados e fez pressão, apoiando a lâmina contra o baixo abdômen. Ao aplicar força, a faca escapou e o atingiu de forma letal, causando um corte profundo que perfurou uma artéria. Barry não resistiu ao ferimento e foi encontrado sem vida dias depois em seu quarto.

Vizinhos desconfiaram do sumiço repentino de Griffiths e acionaram a polícia quando começaram a sentir um forte odor vindo da casa. No local, os investigadores se depararam com uma cena que inicialmente sugeria a possibilidade de homicídio, devido ao rastro de sangue que atravessava a casa, da cozinha até o dormitório. No entanto, não havia sinais de arrombamento ou luta corporal, o que levou os peritos a investigar mais a fundo.

Na cozinha, dois hambúrgueres estavam sobre o balcão, próximos a uma faca ensanguentada e um pano de prato também sujo de sangue. O congelador estava aberto, o que indicava que o incidente havia ocorrido durante o preparo da refeição.

De acordo com a legista Patricia Morgan, responsável pela autópsia, não há dúvidas de que o ferimento fatal foi autoinfligido de forma acidental. “Griffiths tentou separar os hambúrgueres e acabou se ferindo de forma fatal. Ele ainda tentou correr para o quarto em desespero, buscando estancar o sangue, mas não houve tempo suficiente para salvar sua vida”, explicou Morgan em declaração ao jornal South Wales Argus.

O caso trágico serviu de alerta para os riscos de acidentes domésticos, muitas vezes subestimados. A história de Barry Griffiths chocou a comunidade local e repercutiu como um lembrete de que pequenos gestos cotidianos podem, em situações adversas, levar a consequências graves.

AddThis Website Tools
CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

15 filmes fantásticos baseados em histórias que são reais

Filmes baseados em fatos reais são bons por, pelo menos, dois motivos. Em primeiro lugar, fazem com…

17 horas ago

Adolescência: Delegada revela códigos ocultos nos emojis usados na minissérie

“Os emojis são usados por grupos reais de jovens , muitas vezes como códigos velados…

1 dia ago

Mais uma ótima série de época na Netflix para quem sente falta de Bridgerton

Esta série disponível na Netflix tem sido comparada a outras produções de época, como "Bridgerton",…

1 dia ago

Luana Piovani expõe estratégia para não falir após multas por citar Pedro Scooby

A atriz abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentou durante o período em que…

2 dias ago

Novo filme romântico da Netflix é caloroso como um abraço e profundamente emocionante

Um filme que vai te conquistar logo nos primeiros minutos e te conduzir a uma…

2 dias ago

Mani Reggo, ex de Davi Brito, impressiona ao surgir de biquíni após abdominoplastia e 16 quilos a menos

Mani Reggo, de 42 anos, compartilhou, nesta terça-feira (25), um álbum de fotos na praia…

3 dias ago